Jump to content

Brazil Dates Confirmed


surannée

Recommended Posts

vc tem msn?

eu consegui confirmar a minha compra dos 2 vips!!! debitou no meu cartão, e depois de horas no telefone consegui ligar no pós-venda e confirmaram os ingressos!!! já me passaram a senha!

Sim, tenho. rvalenca@lemangue.com.br

Que sorte a sua, porque tentei, tentei - outros amigos tentaram também - mas não conseguimos nada! :(

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, Nes!!!

Vou continuar tentando, mas é um saco, fico pendurada e nada. Eles tão trabalhando 24h via telefone??? De repente, de noite é mais fácil de conseguir então.

Comprei pros dois shows em SP, mas não consegui VIP. Dia 18 vou nas cadeiras inferiores e dia 20 na arquibancada vermelha. Pro Rio, consegui VIP, mas nada de e-mail de confirmação, sendo que o valor foi aprovado e já aparece na fatura do meu cartão. Preciso saber se está tudo OK, senão vou tentar pro dia 15. Affe, mais uma noite do cão. hahaha

Tu vai nos dois dias em SP então? Vamos marcar de nos encontrarmos?

:*

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, Nes!!!

Vou continuar tentando, mas é um saco, fico pendurada e nada. Eles tão trabalhando 24h via telefone??? De repente, de noite é mais fácil de conseguir então.

Comprei pros dois shows em SP, mas não consegui VIP. Dia 18 vou nas cadeiras inferiores e dia 20 na arquibancada vermelha. Pro Rio, consegui VIP, mas nada de e-mail de confirmação, sendo que o valor foi aprovado e já aparece na fatura do meu cartão. Preciso saber se está tudo OK, senão vou tentar pro dia 15. Affe, mais uma noite do cão. hahaha

Tu vai nos dois dias em SP então? Vamos marcar de nos encontrarmos?

:*

eu vou só no dia 20! a atendente me informou que provavelmente todos aqueles debitados no cartão terão suas vendas confirmadas mesmo se na consulta do sistema deles não constar os ingressos vinculados ao seu débito! parece que saiu uma nota da T4F sobre isso hoje de manhã..

é melhor vc ligar de manhã pq ontem tentei ligar a noite toda e nada! só consegui as 11:30

podemos nos reunir sim!! qual seu msn?

Link to comment
Share on other sites

Sim, tenho. rvalenca@lemangue.com.br

Que sorte a sua, porque tentei, tentei - outros amigos tentaram também - mas não conseguimos nada! :(

ta add!! hoje de manhã meus amigos conseguiram pelo call center Arquibancada Azul para o dia 20!

Link to comment
Share on other sites

ta add!! hoje de manhã meus amigos conseguiram pelo call center Arquibancada Azul para o dia 20!

Arquibancada, jamais de ma vie!!! Ainda tenho esperança de conseguir nem que seja uma pista simples... e ainda tem o show do dia 21, que deverão anunciar em breve.

Link to comment
Share on other sites

Guest boytoyville

It's so absurd that the website for ticket sales in Brazil is still down. Did they not understand there would be a high demand for these shows?

Link to comment
Share on other sites

Guest jamesshot

^ then it looks like she may just go nuts in that region. Is it possible for one person to completely suck all the money out of a regions economy? LOL

Aside from Bush that is.....

Link to comment
Share on other sites

posted on mfanzine

REDE GLOBO, Brasil's biggest tv station is claiming that they will broadcast the last concert of the tour, on december 21st, live from São Paulo. On U2's Vertigo tour they did a very nice job. Hope this is true!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest FrozenLight

I wonder how many tickets they put up for sale for the Rio and Sao Paulo shows...I'm wondering because those stadiums are huge and over the years those 2 stadiums have had restrictions on how many people are allowed within concerts/football games ect...Based on different articles you see online they were times when crowds of 110 to 130K were present and in some other articles they would say 70-80K. I would assume a minimum of 70K per dates would be sold.

Didn't she perform to 110K people in Sao Paulo in 1993 (for one concert).

Link to comment
Share on other sites

Didn't she perform to 110K people in Sao Paulo in 1993 (for one concert).

90k in São Paulo (I was there) and 120k in Rio. This time the capacity for the Morumbi Stadium is 70K, so we can expect 200K for the three shows. I don't know about Rio's Maracanã now, to be honest.

Link to comment
Share on other sites

Guest FrozenLight

Thanks for the info Surannee.

I wonder why they change capacities for stadiums. You would think they would want as many people as possible within one date. Maybe it's a government requirement where they can not sell more than a certain number of tickets for security reasons.

Anyhow, over 200K in Sao Paulo and at least 150K in Rio is AMAZING!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest sisiblum

I have 2 Madonna VIP tickets for sale:

ONE Rio / BRAZIL - Dec, 15 - Maracana Stadium - VIP Tickets - US$ 550.00 + shipping

ONE Sao Paulo / BRAZIL - Dec, 20 - Morumbi Stadium - VIP Tickets - US$ 550.00 + shipping

Payment Method: Paypal

I'll ship worldwide (DHL, FEDEX or UPS)

For more info on VIP tickets :

http://www.madonnaonline.com.br/brasil/img/estadios.jpg

My email: sgsbazar@gmail.com

Edited by sisiblum
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...